Mapa Astrológico

Astrologia pode ajudar a modificar comportamentos uma vez que nos dá o conhecimento das potencialidades e das caraterísticas psicológicas necessárias a essas modificações.

O papel fundamental da Astrologia é a possibilidade de compreender a personalidade da pessoa e o papel terapêutico que essa compreensão pode desempenhar na sua vida. Isto, porque o autoconhecimento pode conduzir á solução dos problemas e á facilidade de ultrapassar os obstáculos.

Os benefícios da astrologia podem também ser identificados quando encontramos as tendências mais marcadas relativamente a vocações, particularmente no campo profissional.

Além disso, pode ainda ajudar-nos a entender as razões das dificuldades de determinado relacionamento afetivo.

Pode, inclusive, dar-nos indicações úteis sobre a tendência a desenvolver ou a contrair determinados problemas de saúde. 

Sendo assim, a Astrologia sempre gerou fascínio pelo seu mistério, mas permanece ainda hoje como uma importante fonte de saber universal.

Além disso, o mapa astral é uma ferramenta que possibilita reconhecer os impulsos internos acionados no momento do nascimento baseando-se na correspondência entre o cosmos e o indivíduo.

Mais do que isso, os astros podem nos ajudar a desenvolver capacidades que não são suficientemente conscientes para serem trabalhadas.

Agende já seu mapa.