Reiki

Reiki é um método japonês criado por Mikao Usui, e consiste num tratamento que utiliza a imposição de mãos para canalizar o que ele chamou de energia vital universal. Isso faz do reiki  uma excelente técnica para trazer reequilíbrio físico, mental e emocional.

Como apresenta resultados concretos e quase que imediatos, o reiki  atenua e auxilia o controle de vários sintomas. O mecanismo de funcionamento do reiki permite que essa energia vital alcance os órgãos e sistemas do nosso organismo, o que potencializa o  seu funcionamento energético. Essa função permite que ele seja  muito usado para prevenção de desequilíbrios.

Nos últimos anos  o reiki tem sido objeto de vários estudos científicos e todos  apresentaram resultados muito positivos. Esse é um dado de grande importância para sua consolidação  como uma técnica séria e confiável. Como exemplo, podemos constatar vários hospitais da rede pública e particular pelo país afora já adotam o reiki como prática complementar no  tratamento de seus pacientes, com resultados são surpreendentes.

Quando devo receber Reiki

O reiki apresenta excelentes resultados no tratamento dos grandes males que enfrentamos todos os dias, como a ansiedade, a depressão, a insônia e as  dores em geral. Outra situação em que o reiki é muito aplicado é durante a gravidez, período em que as gestantes necessitam preservar toda sua fonte de seu equilíbrio físico e emocional. Entretanto, o terapeuta de reiki não deve incentivar seus clientes a descartar o atendimento médico regular sob pena do caso que se apresenta necessitar de fato de uma abordagem médica. De qualquer forma, o reiki enquanto terapia complementar tem se mostrado um canal de alívio de dores e harmonia das energias que circulam pelo nosso corpo.

Para um resultado bem sucedido é recomendado que a pessoa se submeta a um tratamento  com sessões sequenciadas, que duram aproximadamente uma hora.

Indicações terapêuticas: o reiki é indicado para qualquer problemas de ordem física, mental e emocional, como o estresse, a ansiedade, o medo, traumas, insônia, etc.

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

Please follow and like us:
Instagram
Open chat