Mapa Astrológico

A Astrologia sempre gerou fascínio pelo seu mistério e apesar de desafiada em toda a história permanece ainda hoje como uma importante fonte de saber universal.

Nasceu no momento em que o homem viu-se em correspondência com a Terra e com o Céu, visto que sua sobrevivência dependia de adaptar-se ao meio em que vivia.

Para tanto o Céu tornou-se um caminho a ser seguido, como um mapa que leva o homem ao destino determinado em si mesmo. A evolução do cérebro humano permitiu maior complexidade e a compreensão mais esclarecida sobre o que os antigos há tanto sabiam: que somos poeira de estrelas, filhos do Cosmos manifestados e projetados para realizar o plano da matéria através dos nossos potenciais. A Astrologia então ganhou novos rumos, sem jamais perder sua essência divinatória.

O mapa astral é uma ferramenta que possibilita reconhecer os impulsos internos acionados no momento do nascimento baseando-se na correspondência entre o cosmos e o indivíduo.

Permite a tomada da consciência de memórias importantes que carregamos suas funções, tendências, conflitos com o objetivo de tornar a vida nos níveis: Físico, Mental, Emocional e Espiritual mais equilibrado e consciente, compreendendo os desafios como oportunidades de crescimento, buscando harmonizar-se com o Eu interior e o propósito de vida. (Daniela Gomes)