10 DICAS PARA MANTER SUA CASA ENERGIZADA.

Stress, mal humor, cansaço físico e mental em casa podem ser sinais de que o ambiente precisa de alguns cuidados energéticos.

É fato que vez ou outra você sinta um certo desconforto quando está em casa. Mas se esse sentimento é constante, causando incômodos de ordem física como dores de cabeça, mal estar, insônia e sensação de cansaço, e até mesmo emocionais como irritabilidade, mal humor, sensação de tristeza, desânimo e muitos outros, pode ser que esteja na hora de eliminar as energias tóxicas do ambiente.

  1. Deixe o Elemento Ar fazer seu trabalho

Um dia em casa, abra todas as janelas dos cômodos e deixe o ar penetrar em todos os ambientes. Conduza um pensamento de limpeza e purificação enquanto o elemento AR exerce seu próprio trabalho. Ande pelos ambientes e imagine uma luz violeta percorrendo as paredes, objetos e sua Aura; Se desejar pegue uma toalha de banho úmida e bata sobre os colchões dos quartos, sacuda os travesseiros e as roupas de cama.

  1. Prepare um poderoso Desimpregnador de Ambientes

Se desejar, pegue um borrifador e coloque 100ml de álcool de cereais, 1 pedra de cânfora triturada ,2 gotas de óleo essencial de Melaleuca e um pouco de cravo da Índia também triturado. Aspergir esta mistura em todos os cantos dos ambientes. Comprar ou fazer um purificador de ar com óleos puros essenciais ajuda a tirar a energia negativa.

  1. Elimine a desordem o mais rápido possível

Objetos retém muita energia tanto mental, quanto psicológica e até espiritual. E eles podem atrapalhar o seu bem estar. Por isso, quando você organiza suas coisas, você se sente melhor. Ah, desordem também pode te deixar cansadx e estressadx.

  1. Toque um sino PIN em todos os ambientes

Parece simples demais, né? Basta tocar um sino PIN em cada canto dos cômodos e na porta. Defina mentalmente a intenção de que as ondas sonoras levem a energia negativa embora e tragam a energia positiva para dentro. Casa não o tenha, bata PALMAS!

  1. Faça um incensamento ou defumação

Queime Sálvia, Palo Santo, Palha de Alho pelos ambientes. Se desejar faça uma defumação com 7 ervas já preparada e vendida em Casas de Artigos Religiosos.

  1. Conserte ou elimine móveis e objetos quebrados

Mesmo que esse objeto tenha um significado especial para você, talvez não valha a pena se prender a ele. Coisas quebradas podem travar energia negativa para a sua casa. 

 

  1. Proteja as entradas

Portas e janelas que dão para fora são entradas de energia. Para manter essas áreas purificadas, encha um balde de água com suco de limão, sal e vinagre branco e passe a mistura nas maçanetas e janelas.

 

  1. Use cristais nos ambientes

Drusas de cristal ou Turmalina Negra são pedras especiais para condensação de energia intrusa. Use nos ambientes

 

  1. Aposte nas plantas

Além dos vários benefícios que as plantas trazem para nós e para a casa, elas também são um filtro natural das más energias. Coloque um vaso em cada ambiente. As espadas de São Jorge e Jiboias são de boa valia. 

  1. Mude sempre os móveis de posição

Rearranjar os móveis pode fazer maravilhas para a energia da sua casa. A mudança não precisa ser extrema: pode ser a mudança de ângulo de uma cadeira ou até mesmo colocar o vaso em outra direção.

 

Além dessas dicas, pode abusar dos banhos de limpeza energética uma vez por semana. Nós aqui no Helianthus Terapias temos alguns já preparados e energizados. Inclusive um deles em especial promove uma limpeza profunda sobre as sujeiras e contaminações energéticas adquiridas pelas pessoas no dia a dia, na rua etc.

Boa sorte

Prof. Flávio Lobel

Terapeuta holístico, Palestrante, Coach e Hipnoterapeuta, Tarólogo, Numerólogo e Espiritualista.

Helianthus Terapias – (11) 2506-9155 / (11) 99999-6985